Domingo, 25 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Humorista usa experiências em Guarulhos nas apresentações de stand up comedy

Por Redação GuarulhosWeb

14 de Março de 2019

Douglas Bittencourt, de 31 anos, é guarulhense do Jardim Cumbica. A quebrada, como gosta de chamar o local, é a base para os textos apresentados em seus shows de stand up comedy - espetáculo de humor. Há três anos investindo na carreira, o humorista passa para uma nova etapa: a gravação de um material no sábado, 23/03, às 22h, no teatro da Biblioteca Monteiro Lobato, na região central.
 
O humor é algo natural para Douglas. Segundo conta, as piadas faziam parte do dia a dia. “Eu sempre fazia piada em rodas de amigos e geral dava risada. Em 2016 conheci o stand up comedy e pensei: o pessoal conta sobre o cotidiano e a vida de forma engraçada e todos riem, eu vou tentar mostrar a minha também”, contou.
 
A primeira apresentação aconteceu em dezembro de 2016, em um bar na Zona Norte de São Paulo. Na ocasião a experiência era uma noite de microfones abertos para iniciantes. Apesar de amigos e familiares na plateia, o humorista contou que foi difícil. “Eu não sabia fazer e fiz o texto no dia. O pessoal acabou rindo mais de mim do que das minhas piadas”, lembrou.
 
Guarulhos é a principal ferramenta do humorista, que atualmente trabalha como auxiliar administrativo em Cumbica. Como inspiração o humorista cita nomes como Murilo Couto, Dih Lopes e Thiago Ventura, que também fala sobre sua cidade, Taboão da Serra.
 
“Muitas pessoas acreditam que Guarulhos é uma cidade perigosa e eu falo muito da cidade, mas de outra forma. Falo das vilas, dos bairros, dos meus amigos, dos lugares mais frequentados, e acho que as pessoas de Guarulhos que me assistem se identificam muito com meus textos”, comentou.
 
Serviço
23/03 - 22h
Stand Up Comedy - Douglas Bittencourt
Ingressos: R$ 15 - Promoção 2 ingressos por 20.
Rua João Gonçalves, 439 - Centro
Contato 98497-9226 (Whatsapp)
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCkNlDfZWRtCUJpc_SCCN-mA