Domingo, 25 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Problema com buracos persiste e irrita morador do Jardim Rosana; Sabesp diz que fará reparo nesta semana

Por Redação GuarulhosWeb

19 de Março de 2019

Um morador do Jardim Rosana procurou o GuarulhosWeb para reclamar sobre buracos na Rua Antônio Alexandre de Araújo, na altura dos números 39 e 100. Segundo ele, o problema persiste há algum tempo, pois o asafalto não suporta o peso do caminhões e ônibus que passam pela via. 
 
"Já vieram tapar os buracos há alguns meses, mas eles voltam a aparecer porque a rua é muito movimentada. Passam muitos caminhões e ônibus por aqui. Então, se o serviço não é bem feito, os buracos são reabertos e crescem a cada dia", disse. 
 
Procurada pela reportagem, a Sabesp afirmou que tem responsabilidade somente em relação ao problema existente na altura do número 100 da via citada. A companhia ainda salientou que o reparo será feito em breve. 
 
"A reposição do asfalto neste local será feita nesta semana. A companhia pede desculpas pelos transtornos e informa que está à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas) ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br. Os clientes também podem utilizar o aplicativo da Sabesp para Android e iOS", disse em nota.