Segunda Feira, 26 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Café com Viola comemora dois anos de espetáculos no Teatro Ponte Alta

Por Redação GuarulhosWeb

02 de Abril de 2019

Neste domingo, 07/04, a partir das 10h, o Café com Viola comemora dois anos de grandes espetáculos, encontros saudosos, brindados com o melhor da música sertaneja raiz, no Teatro do CEU Ponte Alta. 
 
Como acontece tradicionalmente, Vera Bianca e Guaru, organizadores do evento, dão boas-vindas ao público com um saboroso café caipira, bolo de fubá e música da melhor qualidade. O evento tem entrada gratuita e classificação livre.
 
Para celebrar seu segundo aniversário, o Café com Viola conta com a participação do Grupo Som das Dez, Rodrigo Back e J. Ávila, Grupo de Catira Serra Azul de Piracaia, entre outros.
 
Com o apoio da Secretaria de Cultura, o Café com Viola acontece tradicionalmente no primeiro domingo de cada mês. Os participantes e as pessoas aficionadas por música caipira encontram um ambiente acolhedor, no qual o objetivo é estreitar os laços entre o público e os violeiros. O encontro também fortalece a luta pela preservação da cultura musical sertaneja, uma iniciativa que ajuda na consolidação e perpetuação desse legado.
 
Desde que surgiu em abril de 2017, o Café com Viola já prestou muitas homenagens a personalidades da música caipira, artistas como Tonico e Tinoco e Fausto Oliveira Campos, além de festejar datas especiais como o dia das Mães e dos Pais, celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorar as festas juninas e natalinas, e recebeu no palco grandes nomes como Ronaldo Viola Filho e João Carvalho, Adriana Farias, entre outros.
A participação é livre e por ordem de inscrição. Além de renomadas duplas da cidade, a expectativa é de que músicos de municípios vizinhos, como Arujá, Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Guararema, São José dos Campos, entre outros, também participem.
 
Serviço:
Café com Viola especial de 2 anos
Data: domingo - 7 de abril
Horário: das 10 às 13 horas
Local: Teatro do CEU Ponte Alta
Endereço: Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta
Entrada: gratuita
Classificação livre