Sexta Feira, 14 de Agosto de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Confira o “Listão Netflix” com 10 indicações de filmes e séries para o seu fim de semana

Ainda não decidiu o que assistir no streaming neste fim de semana gelado? O GuarulhosWeb te dá uma mãozinha

Por Denis Le Senechal Klimiuc, especial para o GuarulhosWeb

31 de Julho de 2020 as 16:27

Se tem algo que o isolamento social proporciona de útil é a possibilidade de passar bons momentos em família. E se for com um bom filme e pipoca na mão, melhor ainda! O GuarulhosWeb dá uma força para aqueles que ainda não decidiram o que assistir neste fim de semana, que promete ser de friozinho. O nosso “Listão Netflix” tem 10 boas indicações que estão entre as mais assistidas.

Nesta semana, estes são os que ficaram mais tempo no Top 10 do serviço de streaming entre os dias 25 e 30 de julho. A lista mistura dramas poloneses, romances adolescentes e alguns seriados. Confira:


1. A Barraca do Beijo 2

Elle e Noah precisam lidar com a saudade e o ciúme nesta continuação do sucesso de 2018, já que ele está em seu primeiro ano de Harvard e ela ainda no último ano do High School.

Além disso, as diversas mudanças na dinâmica da amizade entre Elle e Lee geram boas discussões sobre comportamentos na adolescência. A Barraca do Beijo 2 estreou com expectativa alta, se tornando logo um dos filmes mais assistidos do mês na Netflix.


2. Desejo Sombrio – 1ª Temporada

Desejo Sombrio é uma produção mexicana produzida para o serviço de streaming e que tem gerado uma onda de fãs à medida em que o boca a boca sobre a série de espalha.

Esta é a história Alma e Dario, com fortes nuances de romance e paixão, em uma série adulta que merece ser conferida a dois.


3. Good Girls – 3ª Temporada

Com o passar dos anos, Good Girls se tornou uma série de sucesso, ao envolver situações dramáticas e cômicas na mesma medida, resultando em episódios dinâmicos e envolventes.

A estreia foi na NBC, mas a Netflix está catapultando o sucesso de maneira ainda mais rápida, transformando esta 3ª temporada na sensação do momento. Nada como as estripulias de Beth Boland e suas artimanhas criminais.


4. É o Bicho!

É o Bicho! é o tipo de animação perfeita para as crianças mais novas, pois envolve uma trama simples e rápida: uma caixa de biscoitos com formatos de animais é a medida encontrada por uma família para tentar salvar o circo em que ela vive e trabalha.

Mas, se você tiver a oportunidade de conferir no idioma original, saiba que as vozes de Ian McKellen, Danny DeVito, Sylvester Stallone, Emily Blunt e John Krasinski estão no elenco.


5. Cursed: A Lenda do Lago – 1ª Temporada

No mesmo universo do Rei Arthur, esta primeira temporada de Cursed: A Lenda do Lago, série original da Netflix, leva o espectador à vida da Dama do Lago, papel de Katherine Langford, protagonista de quando 13 Reasons Why foi lançada.

Com o próprio Arthur e o Mago Merlin envolvidos na história, a trama te levará à época de reis, rainhas, lutas de espadas, armaduras e castelos.


6. A Barraca do Beijo

O primeiro filme foi lançado em 2018 e logo se tornou um sucesso. Não é à toa que tenha voltado ao Top 10 da Netflix, pois o carisma de seus personagens principais nesta história simples e divertida faz toda a diferença para a trama.

Contando a história da forte amizade entre Elle e Lee, o filme ganha pontos, também, por evitar o lugar comum de traições e vinganças, algo bastante utilizado no gênero, que já está cansado. De quebra, Molly Ringwald faz ponta como a mãe da família Flynn.


7. A Escolha Perfeita 3

A terceira parte da trilogia que conta com um grupo de mulheres participando de um concurso de canto fecha com chave de ouro a empreitada. Divertido e ainda contando com diversos covers de música pop, A Escolha Perfeita 3 é um achado.

Além disso, as protagonistas Anna Kendrick e Rebel Wilson divertem e afinam em suas personagens, o que é um crédito e tanto para um filme que conta com tantas músicas boas.


8. Rede de Ódio

O cinema polonês tem ganhado destaque na Netflix e agora chegou a hora de mais um drama policial carregado, sobre um homem obcecado por uma mulher e que, enquanto isso, precisa lidar com a rejeição.

Profissionalmente, porém, ele consegue se destacar por ser o responsável por acabar com a reputação de um político liberal.


9. A Lista Negra – 7ª Temporada

A Lista Negra ganhou fama, com o passar dos anos, por unir conspiração política e trama criminal em uma única série, o que se transformou em algo cada vez mais envolvente com o passar das temporadas.

Agora o 7º ano estreia na Netflix e convida o espectador à despedida de um dos personagens mais queridos da cultura pop na última década, Raymond Red Reddington.


10. Como Vender Drogas Online (Rápido) – 2ª Temporada

A divertida incursão de um adolescente ao mundo das drogas como traficante é o tema desta série europeia, que ganhou fama por unir o lado “comum” de quem se envolve com o crime e o humor ácido daquele continente.

Na segunda temporada, Moritz precisa lidar com as consequências de suas falcatruas para recuperar sua ex-namorada e, agora que já está envolvido no mundo do crime, não sabe mais como sair.