Quinta Feira, 22 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Fazenda e Saúde prestam contas em audiência na Câmara

O encontro atende à Lei de Responsabilidade Fiscal

Por Redação GuarulhosWeb

22 de Setembro de 2020 as 17:01

A Câmara de Guarulhos realiza no próximo dia 29, terça-feira, às 11 horas, audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento pelo Executivo das metas ficais do segundo quadrimestre de 2020. O encontro atende à Lei de Responsabilidade Fiscal e deverá contar com o secretário municipal da Fazenda Ibrahim El Kadi e sua equipe, representando a Prefeitura. Pelo Legislativo guarulhense, participam os integrantes da Comissão Permanente de Finanças, os vereadores Pastor Anistaldo (PSC), Wesley Casa Forte (PSB) e Gilvan Passos (PSD).

No dia 30, às 11h30, será a vez da Secretaria Municipal de Saúde, também em audiência pública, apresentar na Casa sua prestação de contas referente ao período de maio a agosto deste ano. Devem estar presentes o titular da pasta, o médico José Mário Clemente, acompanhado de sua equipe, e os integrantes da Comissão Permanente de Higiene e Saúde Pública, os vereadores Dr. Eduardo Carneiro (Cidadania), Toninho da Farmácia (PSB) e João Dárcio Ribamar Sacchi (Podemos).

As audiências poderão ser acompanhadas pela internet, a partir do site da Câmara ou diretamente pelas redes sociais do Legislativo, o Facebook e o Youtube.