Domingo, 25 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Polícia Civil prende autor de dois latrocínios contra motoboys

Crimes foram praticados na zona leste da Capital e na cidade de Mauá

Por Foto: Freepik

24 de Setembro de 2020 as 09:21

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira, 21/09, um homem responsável por dois latrocínios praticados contra motoboys, no mês de agosto, na zona leste da Capital e na cidade de Mauá.

Mediante trabalhos de investigação os agentes do 49º Distrito Policial conseguiram identificar o suspeito por meio de análises de câmeras de segurança que flagraram uma das ações criminosas, que vitimou o primeiro motoboy na zona leste da Capital.

Na ocasião o indiciado e um segundo evolvido descem de um taxi na intenção de subtrair a motocicleta e abordam o homem que, tentando escapar do crime acelera o veículo, sendo atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No segundo latrocínio, praticado em Mauá – e investigado pelo 1º DP da cidade – os suspeitos utilizaram o mesmo modo de atuação. Eles abordaram um motorista de APP e, mediante ameaças com arma de fogo, obrigaram que ele percorresse diversas ruas da região. Em determinado momento ordenaram a parada do automóvel e agiram contra o motoboy, que passava na via.

Foi realizada a tentativa de roubo da motocicleta, mas a vítima também reagiu e foi atingida por disparos, motivando seu óbito. Em seguida, a dupla subtraiu seus pertences e se evadiu.

O suspeito identificado foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão temporária e confessou a prática dos crimes, sendo encaminhado ao 49ºDP. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para prendê-lo.