Terça Feira, 27 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Homem acusado de se masturbar em ônibus é preso no Cocaia

Cinco mulheres depuseram contra o acusado

Por Redação GuarulhosWeb

24 de Setembro de 2020 as 15:23

Nesta quinta-feira, 24/9, policiais da Divisão de Capturas do Dope cumpriram mandado de prisão preventiva contra Diego Salustiano da Silva, de 24 anos. O homem teria importunado sexualmente uma passageira dentro de um ônibus, em junho.

De acordo com o relato, na ocasião, o jovem entrou no coletivo, acomodou-se em um banco desocupado - tendo em vista a baixa quantidade de passageiros - depois se levantou e sentou novamente, desta vez ao lado da vítima, que estranhou o ato, em tempos de distanciamento social. Em seguida, Diego colocou uma bolsa de modo que dificultasse a visão de outros passageiros, expôs o órgão genital e se masturbou ao lado da mulher que, constrangida, se levantou. Segundo ela, o homem ainda passou a mão em suas nádegas.

No dia seguinte ao trauma, a vítima procurou carona para ir trabalhar e, no caminho, avistou Diego caminhando. Ela procurou auxílio imediato da polícia e todos foram apresentados ao 1º Distrito Policial. O fato veio a público e outras quatro vítimas procuraram o recito para comunicar outros atos semelhantes praticados por Diego.

Após a investigação, Diego teve mandado de prisão expedida no último dia 17 e, nesta data, foi capturado no bairro do Cocaia e conduzido à sede da Divisão de Capturas do DOPE para as providências de Polícia Judiciária.