Sábado, 31 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Nakashima confirma que desistiu de ser candidato no dia 21

Deputado afirmou que seu partido registrou candidatura sem seu consentimento

Por Foto: Agência Alesp

25 de Setembro de 2020 as 12:17

A novela da candidatura para prefeito ou vice-prefeito da cidade de Guarulhos do atual deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) chegou ao fim nesta sexta-feira, 25/09, após uma nota de esclarecimento. Apesar de ter o nome registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Nakashima confirmou a informação divulgada pelo GuarulhosWeb no dia 22 de setembro, quando o deputado informou ao presidente do PDT, Josinaldo Cabeça, abrindo mão da candidatura. 

Na nota, o deputado esclarece que após inúmeras reuniões com a direção do PDT decidiu, no dia 21 de setembro, não representar o partido nas eleições de 2020. E informou que só ficou sabendo da candidatura registrada pelo partido e publicada pelo TRE-SP através da imprensa. 

“Agradeço às inúmeras mensagens de apoio vindas da população, de militantes e lideranças partidárias que viram em meu nome a oportunidade de escrever uma nova história neste município nas próximas eleições. A verdade é que, no meu íntimo, este nunca foi o real desejo deste momento”, informou nakashima.

Nakashima chegou a negociar o PSDB para a vaga de vice da candidatura da empresária Fran Corra, o deputado chegou a aceitar, mas deixou claro que dependia da aprovação de seu partido, o que não se concretizou.